Um show e em natal diferente...
Bom, nem sei por onde começar se é que quero começar por algum lugar, mas como devo iniciar vamos pelo começo. Na semana do natal deixei um recado no Orkut de algumas pessoas convidando – as para ir num festival de rock na embaixada, eu estava muito animada afinal amigos iam tocar e o que eu queria era apenas me livrar das dores causada por mim mesma. Quando cheguei fui direto dar um beijo e abraço em todos os amigos que estavam ali presentes quando vi de relance o CUT, tremia como uma vara verde e não sabia como reagir e do fundo de minh’alma queria muito ir dar um abraço e ficar conversando com ele, mas não aconteceu aquele olhar de indiferença me matou e não sabia mais como proceder, então resolvi ficar pulando de grupinho para ver se me animava afinal de contas precisava me distrair mas a confusão começou a pegar e tive de me enlouquecer tomando ceva de canudinho e depois dizem que a pessoa não fica bêbada tomando no canudinho pois eu sou a prova viva disto e não poso deixar de postar esse meu natal no blog pois foi uma noite muito especial e preciso escrever e deixar para traz como uma amiga minha falou.
O que chegou a nos aproximar foi o fato de eu estar falando com o ninja sobre a banda redoma então conseguimos nos falar um pouco, mas a essa altura do campeonato eu já nem sabia como chamar a atenção dele para mim se bem que eu não preciso nem um pouco disto pois o que importa é que eu sou única e especial e como Maria Padilha disse eu sou guerreira e isso não poderão jamais roubar de mim, eles não entraram pois vieram apenas ver a banda de um amigo nosso o Aleph aquele amigo que tem um Post no blog também e resolveram dar uma volta então estava mais calma e ficando cada vez mais bêbada mas o fato de ele não estar mais no mesmo lugar que eu me deu uma certa tranqüilidade pois estava brincando e sendo assediada por um amigo meu que havíamos ficado alguns anos atrás mas enquanto eu estava em meu melhor estado uma mao vem e me faz cócegas na cintura e ao olhar para o lado ele meu melhor amigo amor faz uma careta e mostra a língua e fez isto apenas para mostrar que estava lá. Embora eu quisesse ficar ao lado dele do ninja e do Ed segurei – me um tempo, pois a maioria das pessoas que estavam na embaixada são meus amigos e migrei de lugar em lugar e também não tive como ficar muito longe do Douglas afinal liguei para ele pra nos encontrarmos e fazermos uma festa juntos então por consideração e toda amizade que sinto por ele jamais ia deixa – lo sozinho por muito tempo afinal combinei com ele então ia ficar muito chato se eu simplesmente ficasse “cercando” o CUT e deixando ele de lado, sei que jamais se importaria, mas acontece que eu me sentir muito mau e afinal não gosto de desavenças e sim de alegrias.
Entre um cigarro acesso e mais um copo de ceva a bateção de cabeça com a banda do Thiago, Nicotina, Guilherme e Perdigão tocando fez algo dentro de mim borbulhar e dar o efeito que a tanto eu queria, o segurança me deixou ir para a rua pois estava passando muito mal isso o Elvis veio conversar comigo e dizer que estava preocupado pois eu estava com o rosto “chupado” e perguntou se eu estava usando alguma coisa de droga, jurei que não fazia nada a mais do faço pois a aparência é de uma fumadora de pedra mas não fiz e nunca farei pois não preciso de nada mais para me afundar e detesto pedras... Não conseguia olhar em seus olhos, pois estava catatônica então fui indo em direção ao outro lado da rua quando não segurei e no meio da rua ficou um fluido ao chegar ao poste pus meu demônio para fora enquanto a Mell chega e me ajuda, ela me da um chingão muito feio do qual eu merecia essa situação. Ela perguntou por que eu estava fazendo isso comigo porque eu estav me matando aos poucos e quanse não conseguiram responder, pois ainda pairava sobre mim o mal estar, pedi desculpas a ela por ter duvidado de sua amizade por mais que as pessoas tenham dito coisas eu não posso evitar consigo fraquejar sobre os fatos e negar mais uma vez a amizade de seis anos e não podia ter feito isso e o resultado foi uma pin up bêbada chorando do outro lado da rua por não ter o amor que tanto almejava e por ter duvidado de uma amizade e como outra amiga havia dito algum tempo atrás eu precisaria dela novamente e foi. Será que é preciso eu pagar vergonha para simplesmente ter as respostas? Sempre vou pelo lado mais complicado.
Abraçamos-nos e fui entrar para a embaixada quando ele me viu com um semblante totalmente o oposto de antes e pedi que levasse – me ate minha casa, mas ele não quis então abracei mais uma vez a Mell e mais uma lagrima caiu. Corre uma pergunta: - porque você esta assim? É o psicológico pegando junto com o álcool. Uma afirmação – não faz assim é complicado entoa quando sentou – se pedi que fossemos conversar la na frente e simplesmente negou então pedi que confiasse em mim e a seguinte resposta foi que não se pode confiar em ninguém então novamente vem: confia em mim, estendi a mao e seguimos para rua então começa a conversa.
Deixarei guardada esta conversa apenas para nós dois, não seria o fato de não dividir com as pessoas, mas é que foi um momento tão mágico e imperfeito que simplesmente não pude evitar sendo que segurei – me boa parte da noite para não ir conversar com ele. Entreguei o ouro para o bandido, mas que se dane eu tenho total certeza que ele foi puro comigo e que não mentiu em nada do que disse sei que foi de alma e como Maria Padilha me disse estou no caminho certo e todas as confirmações chegaram até mim de uma maneira sombria e poética e era tudo que eu queria. E pegava em meu rosto e trazia pra perto do seu apenas alguns sentimentos para nossos lábios toarem – se, mas parecia que caia na real e voltava tudo ao normal enquanto ficávamos neste vai e vem às ultimas lagrimas corriam pelo meu rosto. Então sei que o passado não pode Sr apagado mais já foi não tem como querer de volta o que ficou pra trás e sim querer coisas novas expectativas novas.
A pessoa perfeita pra mim? Perfeita pra ele? Nem tem como saber ao certo se não tentar afinal meu melhor amigo amor esta perto e ao mesmo tempo longe. Não quero acreditar que tudo isso foi um sonho. Você não pode estar mentindo para mim eu particularmente não acredito e seria mais fácil você me enganar do que qualquer outro, pois me conhece com a palma de sua mão e sabe minhas fraquezas então sabe como ferir meus sentimentos. Só se fere quem deixa ser ferido. Eu pretendo não ser mais. Não é a vida de amargura que desejo para 2011 preciso de vida nova e apenas queria amor meu amor e ser amada pelo mesmo isso não é pedir muito.
Todas as vezes que liguei e não respondeu não era por simples futilidade realmente precisava de seu ombro amigo e de precisava apenas ouvir sua voz para poder dormir melhor e nunca quis efetuar nenhum tipo de pressão foi inconscientemente, pois sou intensa de mais... Se você tivesse noção do tamanho do amor que sinto por ti... Esse amor que não pede mais nada, amor verdadeiro que jamais o matarei dói só assim sei que estou viva e não temos nenhuma foto juntos, mas tenho o pacote do chocolate que comemos no dia que fomos ao cinema e todo dia quando olho para ele me lembro de um momento feliz que passei ao seu lado assim como escuto Deftones e qualquer outra musica que leve minha alma pra perto de ti. Seria tão peculiar abrir seu coração e se entregar a uma paixão verdadeira sem medo de tropeçar basta ter esforço dos dois lados para apenas ultrapassar os limites...
Dizer que te amo não é tão importante quanto o que vêm depois.
Eu disse que vivemos snuff, pois sou sua amiga e assim consegue ferir – me. Então dedico há você esta musica meu melhor amigo amor, pois ela é linda e acompanha minha vida há muito tempo e ao ler atenciosamente cada palavra sentira meu coração pulsando cada vez mais forte e no mesmo compasso que o seu e não tenho medo do que pode acontecer apenas preciso saber o que devo fazer comigo e com meu coração e se devo lutar ou dar – me por vencida e seguir sem você pois se o amor não encoraja – se a amizade fortalece.
Snuff (tradução)
Enterre todos os seus segredos na minha pele
Desapareça com inocência, e me deixe com os meus pecados
O ar ao meu redor ainda me parece como uma gaiola
E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...
Então se você me ama, deixe-me ir. E corra para longe antes que eu perceba.
Meu coração está negro demais para se importar. Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino - Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás/ Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba
Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... Quando você recusou a lutar
Então guarde o seu fôlego, eu não irei escutar. Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar. Isso era para ser o suficiente?
E só desejo que você não fosse minha amiga, assim eu poderia te machucar no final
Eu nunca clamei para ser Santo...
Meu interior foi banido tempos atrás/ Isso custou a Morte da Esperança para deixar você ir
Então se quebre contra as minhas pedras
E cuspa sua empatia na minha alma
Você nunca precisou de nenhuma ajuda
Você me vendeu por inteiro para se salvar
E eu não escutarei a sua vergonha
Você fugiu como os outros
Angels lie to keep control...
Meu amor foi punido tempos atrás
Se você ainda se importa nunca me deixe saber
Se você ainda se importa nunca me deixe saber...
Então era apenas o que queria que soubesse por mais este tempo.
Fiquei fazendo companhia ao Ed, pois eles estavam bem alcoolizados e depois o CUT quase no mesmo estado, eu ate já estava bem, mas fiquei junto deles cuidando, pois não queria vê – los assim e meu coração se fez em pedaços e apenas queria colocado em meu colo e faze – lo dormir o sono mais profundo de repouso que poderia ter era apenas o que eu queria cuidar de você. Ao amanhecer larguei – o no ponto de taxi e pedi que ficasse bem então essa historia com o melhor amigo amor encerrou – se com um beijo no rosto e um selinho que algumas pessoas consideram como beijo de amigo.
“O amor apenas cresce se compartilhado. O único modo de ter mais amor para você é dá-lo a outros."
(Brian Tracy)
Então a historia continua com um pequeno intervalo depois do almoço. Enquanto esperava meu amigo Pistola para tomarmos nosso chimarrão e continuarmos nossa tradição apareceu um cara perguntando sobre meus amigos do rock eu conheço ele começou a falar comigo sobre vampiros e entramos neste assunto bem peculiar e com o passar do tempo vi que ele tinhas apenas pequenos pedaços de dedos de uma mao só. Não sei se é deficiência ou se perdeu em algum acidente o que importa é que lembrei d um sonho que tive essa semana onde apenas recordo que tinha uma mão se um pedaço do dedo então tomei como sinal enviado por uma força maior talvez realmente não tenho como saber exatamente. Parecia tudo providencial afinal meu amigo demorou e podemos conversar por mais de uma hora sobre tais assuntos e foi tão bom. Não senti maldade nas suas palavras, mas fiquei preocupada podendo ser algum tipo de vampiro ou talvez não, mas se isso não fosse minha preocupação.
Nossos três assuntos: vampiros, filmes pornôs toscos e relacionamentos.
É incrível de mais ele começou a falar dele e comecei dar minha visão sobre os fatos até o momento em que ele começou a contar uma breve historia. Olha que conhecidencia (sendo que eu não acredito em conhecidências).
O homenzinho desconhecido (chamarei assim, pois não sei seu nome) foi apaixonado por uma garota que na época era sua amiga e na mesma época não foi retribuído o sentimento. Quando ele desencanou dela e procurou curar seu coração com outro amor ela descobriu que era apaixonada por ele, mas já não eram como antigamente então sentiram dor em ambas as épocas... Nesse vai e vem quando via ela com outros caras sentia um ciúme dela, mas não falava e era recíproco ate o dia que foi tudo resolvido então esse amor não fez seu ciclo.
Parece uma historia que conheço muito bem, seria a minha e era um recado de algum poder maior e não tenho certeza se entendi exatamente o que queriam me passar... Acho que não entendi mais a alma entendeu sim...
Contei minha historia mudando os personagens dizendo que eram meus amigos e perguntei-lhe o que achava que iria acontecer nessa historia semelhante à dele e a resposta foi ELES FICARAO JUNTOS disse que da parte dela sabe que é amor de verdade e da dele a mesma coisa só que ele de certa forma sente medo. Mas seremos apenas um.
Não sei quem fez com que essa historia tomasse um rumo assim, mas na verdade maior meu coração esta mais calmo. Fiquei sabendo que ele anda lendo este blog então sinto – o perto de mim mesmo que distante... Perdoa por te dar sinal de vida através de seu celular no dia de hoje queria apenas saber como você esta.
“... e tu achas que eu já não pensei em te levar pra minha casa e ter pra mim?...” (E POR ACASO TU ACHA QUE EU NUNCA IRIA SE TIVESSE ME CONVIDADO, POIS O QUE MAIS QUERO É ME ENTREGAR A TI. ESTOU GUARDANDO MEU MELHOR MOMENTO PARA TI.
“... eu tenho medo de te magoar...” (MAS NÃO TENHA AFINAL MAGOADA JÁ ESTOU APENAS DOU UMA PUNIÇÃO A VOCE, ME FAÇA FELIZ.)
“... se eu te conhecesse hoje da maneira como tu é com certeza ficaria contigo, mas a amizade é tão intensa que não tem como...” (TEM COMO SIM APENAS NÃO PERCA A AMIZADE E QUANDO CHEGAR AO PONTO DE RELÇÃO HOMEM E MULHER NÃO ESQUEÇA DA AMIZADE, SABENDO LEVAR CONSEGUIMOS NOS ENTREGAR).
Traga-me para a vida
como portas abertas
Conduzindo você até meu interior.
onde eu me tornei tão entorpecido;
Sem uma alma.
Meu espirito dorme em algum lugar frio,
até que você o encontre e o leve de volta pra casa.
(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro.
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir.
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei.
Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar.
Respire através de mim me faça real.
Traga-me para a vida.
(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro.
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir.
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei
Traga-me para a vida.
(Eu tenho vivido uma mentira/Não há nada lá dentro.)
Traga-me para a vida.
Congelada por dentro, sem o seu toque,
sem o amor, querido.
Só você é a vida entre os mortos.
Todo esse tempo.
Eu não posso acreditar que eu não pude ver.
Me mantive no escuro.
mas você estava lá na minha frente.
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento.
Sem uma voz.
Sem uma alma.
(Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo a mais.)
Traga-me para a vida.
(Acorde-me.)
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar.)
Acorde-me por dentro.
(Salve-me.)
Chame meu nome e salve-me da escuridão.
(Acorde-me.)
Obrigue meu sangue a fluir.
(Eu não consigo acordar.)
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me.)
Salve-me do nada que eu me tornei.
Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira/Não tem nada lá dentro.)
Traga-me para a vida.
E assim encerro meu natal e pós - natal... O que será que reservam para mim até o final dessa semana? Qual será meu ultimo Post? Não sei, porém prefiro permanecer sem saber, mas minhas duvidas estão pouco a pouco sendo sanadas, mas o que será que vem depois do temporal? ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário