Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

meu gargula particular!!


#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*ALEPH*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*

Meus olhos são amendoados segundo um cara estranho.
Parece complicado estar na a vida dele, mas é a única vez que traz adrenalina pra sua vida.
Carrega um, grupo de Valquírias ao seu redor e vive na companhia de seus lobos interiores. Ele não é o cara mais bonito do mundo e nem sei o que faz ser o homem mais desejado entre as mulheres e podem até dizer que estamos todas malucas, mas meu primeiro contato com ele foi porque somos amigos da mesma pessoa e de repente aqueles olhos perseguindo – me e fazendo com que um sentimento tomasse conta de minh’alma e o jogo começou.
Tenho muito que aprender e a ensinar e não sou uma das Valquírias e nem quero ser, pois minha vida é mais alem, meu foco é outro e você sabe disso e se precisar eu ajudarei, pois existe muito mais escuridão e luz em nós do que os outros contém.
Eu senti algo em você que fez minha carne doer o que foi isso?
Bem que eu queria ter trazido um pouco de sua energia pra mim, pois poderia estar sentindo suas alegrias e entender suas angustias e assim poder trazer um pouco do sobrenatural, mas cuidado com o que deseja, pois poderá receber o fardo que não pode carregar. Mistérios em seu olhar. Você tem um caminha a trilhar.
Quem são as pessoas que te seguem. Quem são os teus guardiões. Sou mais uma chave que abre um portal, tem apenas que focar em outra vivencia ai posso te ajudar, mas enquanto não seguir o caminho certo a evolução total não fará parte de você e somente quando seu rumo mudar ai conseguirei fazer parte de sua vida enquanto isso o jogo continua e como um amigo me disse o jogo foi feito pra ganhar mas sempre tem um perdedor mas em nosso jogo apostamos e pagamos pra ver...
E minha intuição disse que nenhum dos dois vai perder!
Será que posso dizer bem vindo a minha caixa de pandora?
Paga pra ver.