Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Eu não gosto de ninguém




Eu acordei hoje quando minha mãe me chamou para ir ao mercado, mas no fim ela foi e meu primeiro pensamento do dia foi: “ele quer ela como namorada”, ela é uma amiga minha, mas como sempre eu chego ao meio das historias das pessoas e eu na verdade não tenho culpa, mas que raio de amor é esse que eu represento que começo a sentir e que sou vetada quando começa a me fazer bem?


Ela tem namorado, mas gostaria de te-lo ele é solteiro, mas parece que não faz a mínima diferença eu estar sendo como sou na realidade pra ele e ter ajudado sem pedir nada em troca, ir conversar pro tédio dele ser um pouco amenizado e de repente as coisas mudam, estou com uma tremenda vontade de chorar, mas rezar toda noite pedindo que as energias da luz derramem em mim o amor parece não estar adiantando ou não deve ser este tipo de amor; deve ser por mim mesma, mas eu só queria do fundo de min’alma que ele visse quem eu sou!


Parece que todas as pessoas menos meu amigo Cristian estão servindo como demônios pessoais para mim e para ele, mas creio que não tenha captado isso, mas eu agora desabafando simplesmente para postar depois cheguei a essa conclusão e fato, depois de ter ido ao banheiro... Sempre o banheiro. Estou com fome, acordei triste e vou passar mais um dia na internet vendo e revendo as mesmas coisas que já não quero mais ver e não seria uma questão de conformidade, mas ficar na casa dos meus pais seria pior e bem que meu amigo Sefrim me disse pra não pegar tão passado nas atitudes, pois estaria no inferno zodiacal DO SIGNO DE ARIES, mas é claro que esse período já passou, mas na minha vida tudo tem efeito retardado, isso é um saco...
 

Minha vida anda um turbilhão claro que a de muitas pessoas, mas eu realmente não me importo com tantas pessoas que eu achava que deveria me importar pessoas novas aparecendo em minha vida e meu passado de algumas épocas dando as caras e a outra parte simplesmente resolveu-me enxergar, tudo esta voltando com uma força absurda e eu queria alguém legal ao meu lado que eu pudesse compartilhar, mas eu não vou insistir mais em você, mostrei o que eu podia na primeira semana que saímos juntos e na primeira semana em que estava com seu pé machucado essa ultima semana não adianta muito porque choveu e ficamos no contato MSN, mas por quê?! Mais uma vez eu não consigo, será que idealizei, será que sonhei acordada, será que alguém esta por traz para interromper, realmente não sei deve ter sido fracasso meu mesmo.


E a vontade de chorar vêem e vai mas na verdade eu precisava ir na praia num dia de chuva me deitar na areia com uma garrafa de bebida e um cigarro aceso um mp4 com a minha musica mais querida esperar a água do mar bater em meus pés e ali ficar observando as aves, vendo o mar agitar – se cada vez mais e vendo os raios caindo a volta e não querendo me acertar e quem sabe por ali adormecer... Enquanto adormecendo fico esperando ou pensando, mas eu realmente gostaria de ter um príncipe encantado, mas felizmente quebraram meu sonho de príncipe, vivo num mundo de sapos e se beija – los eles apenas vão coaxar em meus lábios e me sujar com sua gosma e quando abrir meus olhos eles continuarão sendo sapos, príncipes não existem isso só acontece em filmes que a globo passa. 


E esta tão frio literalmente aqui em minha casa e na rua pelo clima cinza e chuvoso que achei que ia traze – lo até mim mas nem isso aconteceu, acho que no fundo eu ainda espero o príncipe mesmo tendo dito que eles apenas são sapos e nada mais mas quem sabe se eu beijar uma capivara ela vire um?! (risos com o canto da boca seguidos de olhar baixo e mente pensante e tristeza). 

E eu acho que poderia ser assim, e algumas coisas não tem explicação e outras eu não enxergo, mas eu apenas quero escutar minhas musicas mais bonitas e terminar de baixar as outras no meu tempo estipulado por mim mesmo.
 

Só precisava de algumas respostas e nada mais.


Só precisava de um pouco de carinho.


Só gostaria de ficar com alguém de boa, um porto seguro...


... ser o porto seguro de alguém se não vivo sem o meu... REDOMA.


E assim começou minhas preocupações quando abri os olhos, mas na verdade eu gostaria de estar dormindo ainda sem sonhar com nada e sem ter hora para acordar, assim é bem mais fácil interpretar os personagens em mim estipulados.



E por fim passado um tempo torno a escrever no mesmo texto e vejo que nada mudou e que realmente algumas coisas nunca mudaram e disso eu tenho certeza.