Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Antecipação




Acabei de chegar à minha casa com os pensamentos borbulhantes e os dedos coçando para escrever já que não tenho mais em mãos meu “melhor amigo” de verdade que nunca me deixou de lado.
Minha cabeça dói e nem sei se é pelo clima tenso ou sinusite, também isso nem importa, pois faz tempo que eu não posto nada e hoje realmente é o dia de escrever para amanha estar na rede e algumas pessoas verem...
Fiquei pensando nos últimos acontecimentos desde que entrei no convívio mais acirrado com a espiritualidade sem julgar nenhuma pessoa ou mentor espiritual e as conclusões que cheguei são as mais obvias que eu poderia chegar sem induzir pelo meu próprio ego ou sem a opinião posterior de ninguém de tudo que eu já vivi que até então para mim era filme ou historia pra boi dormir...
Abri a janela do ônibus pra deixar o vento entrar em minha alma, mas estavam frios de mais como ainda esta de repente esses pensamentos começaram a ficar borbulhantes quando resolvi fechar à janela a pedra azul que estava em meu anel quebrou e ficou na RS 116 para ser esmagada por um carro ou por sorte alguém acha – La eis a questão: o ciclo da pedra encerrou – se comigo? “-” “Vão – se os dedos e ficam os anéis.” E me pego a pensar: “receberas duas jóias”, algum tempo depois lá estavam elas ditas as palavras da mesma boca de “NK” e isso repete – se até hoje e algumas coisas ainda estarão para acontecer cada qual há seu tempo, mas eu sofro por antecipação, sempre sofro. Sabe seria bem melhor eu não saber das coisas e eu não perguntar sobre as pessoas, mas mesmo que eu não pergunte as informações me são ditas e isso não é um fardo tão ruim assim, mas na verdade; saber a verdade machuca! Não poder contar, não poder fazer nada; e se de repente às coisas não mudam? Mas elas mudam sim. As situações mudam todos os dias o tempo todo.
E na verdade eu acabo de colocar pimenta no meu feijão para disfarçar caso minhas lagrimas resolvam cair de seus devidos lugares e como meus pais estão em casa eu não quero que percebam nada e nem venham me perguntar...”
E por ai as situações acontecem por debaixo dos panos onde apenas um grupo selecionado vive e sabe de tudo sobre PASSADO, PRESENTE E FUTURO, mas mesmo assim as pessoas sempre vão mudando e de tempos em tempos reaparecendo e são tantas coisas em minha cabeça que seria bom se eu tivesse escrito tudo dentro do ônibus.
Aconteceu como numa estória que contaram para mim, sentados em forma de circulo na beira de uma praia uma fogueira e ao som de musicas pré - determinadas e por um tempo as energias analisadas; de repente “essa musica é pra você nesse caso é para mim, estou sozinha no ônibus ninguém do grupo ao redor e foi espiritual e se não foi pra mim foi muito especial, pois as três musicas foram diretas entendidas com a alma e não apenas as bandas que eu gosto e isso fez com que eu entrasse no estado em que me encontro, escrevendo sem as lagrimas, não sei se triste ou aliviada por enfim ter entendido o que queriam que eu entendesse ou a puta que pariu mas fizeram minhas lagrimas cair... Mais uma vez chorar por coisas que aconteceram e irão acontecer e de certa forma ter essas “responsabilidades” não estava em meus planos mas como sempre não foi – me pedido se sim ou se não pois já sabiam que minha alma não negaria mas meu ego rejeitaria.
Então resumindo, eu não chorei mais a pimenta não ardeu nada e o que eu gostaria de escrever não vêem mais...
***Fatos: já ocorridos/os que ainda não ocorreram / alguns que foram mudados.
* “se não mudar morrerá” – MORREU.
* “no terceiro dia de lua cheira vai ver quem é sua alma gêmea” – E EU VI DEMAIS.
* “essa musica é pra você e quer dizer algo” – NOVEMBER RAIN (GUNS IN ROSES).
* “daqui um tempo vai receber duas jóias: - ANEL E PULSEIRA.
* “não vai ter o filho” – VAI TER O FILHO.
*” ela vai embora” - ............................................ ESPERANDO RESPOSTA.
E ainda são tantos acontecimentos dos quais já nem lembro mais, amizades sendo interrompidas, escolhas que teremos de fazer, cidades que nos separam ou às vezes até mesmo países diferentes, falta de tempo ou tempo de mais o suficiente para brigas e perdas de tempos ou até acréscimos de mais, mas como tudo na nossa vida é um ciclo eu sei que mais cedo ou mais tarde essa cocaína será cheirada por nós novamente e se algumas desculpas são necessárias para que nos traga para proximidade nem que seja uma vez a cada mês eu topo não estou preocupada com o amanha, pois busco minha felicidade e sei que ela é verdadeira com ou sem os coquetéis molotóficos, com ou sem as pessoas que não gostam de mim com ou sem mentores espirituais com ou sem amigos com ou sem dinheiro com ou sem, com ou sem nada e o nada é relativo “POIS ATÉ O PRA SEMPRE ACABA”
Então senhores das torres do norte o que me dizem? Querer alguém e saber que essa pessoa é passageira, saber que outro alguém vai embora da vida de uma pessoa para dar espaço para que você viva algo com essa mesma pessoa, saber que você pode ser a alma gêmea de uma pessoa que estava na mesma sala que você, saber que você tem total poder de vetar uma pessoa por vingança e não fazer por ser humilde, sair nunca quinta-feira à tarde e levar o animal de estimação de seu amigo para doação sendo que esse animalzinho era a parte boa das malditas “obrigações” e estar chovendo forte e a única coisa que você se preocupa é ir rápido, pois não quer que o bichinho se molhe e as lagrimas não adiantam mais e tudo que você quer é apenas um pouco de paz e nesse mesmo dia ser a ULTIMA CHUVA DE NOVEMBRO E VER SUA ALMA GEMEA E ELA VIR FALAR COM VOCÊ DE UMA MANEIRA DIFERENCIADA MAS POR EGO NÃO DEIXOU SEU CORAÇAO MANDA, QUEM SABE HOJE AS COISAS PODERIAM SER DIFERENTES e se elas fossem diferentes eu não viveria tudo que esta escrito aqui e que ainda vou escrever nunca interferindo no livre arbítrio das pessoas, isso tenho como primordial amenos que façam algo para mim.
Quando consigo equilibrar um lado o outro fica meio termo...”
Eu só queria dormir bem sem ataques astrais, sem sonhos ruins sem ter que tomar remédios, apenas desejo falar com alguém e sei quem seria esse alguém que algum tempo eu não falo só de ouvir sua vóz já meu sinto um pouco melhor...
É pensei que os conflitos parariam, mas eles fazem parte do meu dia – a – dia e como uma das musicas diz: “se os dias foram ruins antes na verdade eles não foram tão ruins assim”...