Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Imagine

Teto sólido existe quando existe amor       

O amor existe quando existem dois seres

Homem e mulher

Filha e mãe

Casal de namorados
Simples assim como amigos
Independente do sexo, o amor existe
Toda raça e nação
Toda língua e cor
O que mais motiva é o amor.

Ame sem receios, sem medo
Arrisque, não perca tempo
Ame, simplesmente ame
Ninguém vive tanto tempo só.

Imagine que sem graça seria tu passear num jardim botânico,

Ir ao gasômetro e andar de barco,
Assistir ao por do sol,
Viajar de moto, carro até mesmo tomar um chimarrão
Tirar uma foto e na hora da revelação ter apenas tu?


Enfim, que triste não ter com quem compartilhar, o amor pode estar mais perto do que se pensa.

Ame e não pense mais nada.

Neblinas vêem

Sei, eu nem sei exatamente o que eu sinto e isso vem a vario meses...
Primeiro achava que era Avalon sob a vontade dos homens e um dia a neblina da ilha completa o amanhecer fazendo uma janela esconder...

Entre sensações e sonhos a luz luta e de repente percebo que sou mesmo da luz, minha guia não fuma não bebe e me senti triste, pois estou tão acostumada com as Maria’s que acabei esquecendo a diferença.
Cada reunião acho que vou sair com respostas e saio com um turbilhão de informações...
Não sei o que eu to sentindo e nem sei se estou defendendo, mas se temos um objetivo (ideal) devemos lutar com as armas que possuímos e nem sei ao longo deste desabafo se sou eu Débora ou se é algo canalizado e parece tudo destorcido como quando caí um pingo d’água na pintura que eu mesma faço e eu mesma derrubo água e meu desenho mancha é isso, é assim...
Tentativos nulos ou objetivos concluídos, elas só queriam voltar e ela tem razão a minha mãe Noeli sempre quis me fazer entender isso e nunca dei bola ao que ela queria me passar!

“Nem sempre a indiferença é a solução.”

Ficar discutindo, sobre os egos; isso sim é coisa do ego onde você se esforça para manter conexão com sua guia e tenta ”ativar” seu ponto de poder para sentir o amor que as une quando o amor esta apenas num “muito obrigado”.
Eu estava precisando escrever em um ar de penumbra e lubrificar olhos, não é tristeza que me faz derramar algumas lagrimas e sim à realidade! Ela não é dura, só seria se eu não aceitasse.
E se eu não for ao show do A7X tudo bem e entenda, a vida é feita de fases; as nuances estão chegando ao final eu sinto!
Quem eu quero ser é bem diferente de quem realmente sou, pois muita coisa nessa noite foi dita e meu radio esta velho e já não rende mais como antes...  E eu sei que ela desejou, minha alma sentiu e eu sou minha própria aliada nessa guerra e precisarei “perder” alguns amigos para descobrir o meu caminho enquanto do outro lado meus pais vão a uma reunião de drogados achando que isso é o que realmente me ajudaria, se querem me ajudar me respeitem e me amem sem ser dessa maneira doentia, pois tenho “carinho” do guia de alguém, consideração e de meus pais não, acho que essa lacuna não será preenchida logo. Tantos sentimentos e situações, de um extremo ao outro e meus pensamentos vão onde as mãos não conseguem alcançar, e aconselho toda bruxa deveria ter seu gárgula pessoal, eu tenho o meu e só não queria sentir remorso pra traze - lo pra perto de mim novamente porem nem isso eu sinto e nem sei se estou doente ou não, talvez isso não faça diferença pois estou pouco a pouco descobrindo que eu me amo e o baú foi pra outra cidade, isso nem seu se é ruim...

E eu só queria que ele reparasse em mim mais uma vez.
Tantas coisas... Preciso dizer, mas nem sei por onde começar.
Esmeralda, tem de me explicar sobre algumas coisas e eu tenho paciência e quem da galera ta doente? Só vou querer saber disso por interesse! Estranho, ainda não me sinto aliviada por escrever, esta ficando nítido, aos poucos a revelação esta sendo feita...

Luz!

Que a luz esteja ao lado de seu pior ...

Visão


Uma nova visão a completar, será este o sentido quando vejo o entardecer?
Que vontade de escrever; incessante, necessito descarregar o que há muito em meu peito esta!
Um libido a questionar, a tristeza a passar, ser mais ou menos mulher o que isso importa? O que importa é ser mulher. O que importa é se sentir mulher. Enxergar as coisas ou fazer de conta.
Esperar normalidade quando tem tudo pra dar errado.
Querer o abraço de alguém, mas o problema é não saber de quem ou saber e negar ou simplesmente pegar as lembranças do velho passado e redesenhar com mais cores e quem sabe voltar a querer ser menina, não é má idéia.
Voltar com a ternura de menina e feroz como uma leoa cuidado de sua cria.