Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ano novo - TimisiaMAdeline - 31/12/2012 as 04:07


Finalmente crio coragem e venho fazer um post, o ultimo deste ano!  O ultimo dia do ano veio carregado de emoções, quando penso simplesmente que iriamos dormir a noite é cuidadosamente esticada para meios de vivencia, meio espiritual mesmo que em ambientes separados, a essência é simplesmente a mesma... Um som underground, desejos antes reprimidos agora soltos... Num estado de renuncias de respeitos, simplesmente assim...

Uma  noite como todas as outras com desatrações aleatórias... Uma visita inesperada, verdades sendo reveladas e mentes sendo abertas...

Eu vou pra cá  eu vou pra lá; um tilintar de dentes rangendo, olhos acessos como uma faísca  essa é a noite antes da primeira noite do ano novo...

Um sabor agridoce, uma verdade misteriosa, cruzando informações, assim sou eu. Fugitiva de meu destino, aceitando em minha pequenez, desejo a todos que eu amo um final de ano feliz....

AS vibrações estão diferentes, as "vibes" são opostas mas nada vem ao acaso. Realmente sei do que falo....

Não tenho nada do que reclamar de verdade, apenas o acaso de não ouvir e fazer e ser quem eu devo ser, com a pessoa que sou e com a espiritualidade que pertence a mim! Um ano novo cheio de mistérios  amores e vidas recomeçando.....

trueLove.
Changes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário