Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Venha antes que seja tarde!


Ontem a noite chovia e esfriava um pouco mais.
Sentia; estava quase alcançando as estrelas com as mãos, quando mais uma vez parei para ouvir os seres da floresta. Pensei que pudesse ficar com a verdade, mais a minha verdade tomou distância em meus pensamentos e nada posso fazer.
Continue me lendo, esta é a única forma de me sentir, somos dois corações separados, reconheço meu fracasso, já nem sei quem sou já nem sei quem você é, sou aquela no sofá em prantos reprimidos tentando aliviar a dor com as mentiras de minh’alma, eu não reconheço mais aquela menina doce e bela que existia, não sou mais, a verdade: - não tenho verdade em meus olhos enquanto escrevo mais uma pra você, não falo a verdade, deixo tudo morrer ao meu redor, mato - me um pouco mais. Todo dia um pouco mais...  Solitária com meu pensar, travada... Só o barulho da TV, nem os pensamentos conseguem me escutar. Vi tudo mudar pare de me conhecer, ou achar que me conhece. Pare!
Eu não agüento mais esta situação!
Minha última palavra.
Comece a me sentir de verdade ou me deixe ir embora. Você acha mesmo, bem no seu intimo que sabe o que é sofrer? - não sabe! Ha criança... A vida não é um jogo, eu não sou uma peça do seu tabuleiro e nunca pensei que pudesse ser uma.
Acorda!
A vida continua e eu ainda pretendo ser feliz mesmo sozinha.  Não quero sentir tua falta. Eu só quero ficar bem ta?! Preciso de paz, pelo menos por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário